sexta-feira, 29 de maio de 2015












Cadê a “consternação” de Dilma com a morte dos dois brasileiros no avião abatido pela Venezuela? Cadê a nota?

KlenderEm janeiro, Dilma Rousseff ficou “consternada e indignada” ao saber da execução do traficante brasileiro Marco Archer na Indonésia e chamou o embaixador em Jacarta para consultas.
“O recurso à pena de morte, que a sociedade mundial crescentemente condena, afeta gravemente as relações entre nossos países”, dizia a nota oficial do governo do PT.
Agora, a Indonésia é logo ali, na Venezuela, parceira do PT no Foro de São Paulo.
Os dois brasileiros mortos na queda do avião abatido pela Força Aérea venezuelana seriam os amazonenses Fernando César Silva da Graça, 29, e Klender Hideo de Paula Ida (foto), 24.
rueda_de_prensa_avioneta_cojedes_final_6A Guarda Nacional Bolivariana, sempre suspeita, disse ter encontrado os documentos dos dois e mais de 600 pacotes de cocaína de alta pureza no descampado onde se espatifou o Embraer, além de dólares, pesos colombianos e aparelhos de telefone por satélite.
Perguntas:
- Dilma não está “consternada e indignada”?
- Não vai questionar como a droga e os documentos ficaram intactos após o abate?
- Não vai chamar o embaixador do Brasil em Caracas para consultas?
Captura de Tela 2015-05-29 às 06.15.10- Não vai confortar as famílias dos amazonenses, que ainda tinham esperanças de os corpos não serem deles?
- Não vai nem tentar explicar as diferenças entre um abate e um fuzilamento?
- Não vai emitir notinha oficial?
- Que tal confessar que a eliminação de brasileiros no exterior só afeta gravemente as relações com países democráticos, não com ditaduras amigas do PT?

Nenhum comentário:

Postar um comentário